O Médico Tarado lambeu meu Cuzinho...


Vou contar uma história que me causou grande desconforto na época...
Pois, eu tinha apenas 17 anos...
Estava com uma infecção na garganta... e por conta disso fui até um posto de saúde para uma consulta, onde tinha o Dr. Mauro.

Dr. Mauro, um médico que aparentava entre 55 a 60 anos, grisalho, bom papo e atletico.
Ele ja me atendia a uns 2 anos, em um total de no máximo 4 consultas neste interim...
Porém, ele sempre divertido e extrovertido me deixava a vontade, falava sobre futebol e me questionava sobre garotas e como eu estava na escola... Mas, algo incomum acontecia, ele sempre me examinava todo, mesmo eu dizendo que estava talvez com uma dor de cabeça ou talvez uma garganta inflamada...

(ilustrativa)

Acredita, que numa destas ele me fez deitar, tirar camisa, ficar de bruços e ficou com estetoscópio, me mandando respirar e inspirar, enquanto sutilmente encostava no meu bumbum, mas, não vi e nem percebi maldade...

Mas, a última foi mais agressivo...
Acho que este dia ele estava tarado, ou talvez, sempre esteve, mas, conseguia se conter...
Eu neste dia também, talvez abusei, pois, fui consultar para uma dor nas costas, após uma noite de muita tosse... e como estava um dia caloroso, e era tardinha... eu fui de short, camiseta e tênis.

Ele quando me viu, pediu pra eu sentar na maca, e aguardar um pouco pois ele iria beber uma água, eu sentei, aguardei... e ele voltou e fechou a porta trancando-a, ... até então normal, pois ele sempre trancava por dizer que era para o paciente não ser incomodado e nem ser visto em qualquer situação em caso de consulta...
Ele me questionou o que o trazia ali, e sempre muito educado e simpático, com as mãos no meus ombros dizia: - um jovem bonito assim, não é possível que esteja passando mal.

Eu disse, que tossi muito a noite toda...
Ele pediu pra eu tirar a camiseta e deitar de bruços...
Ele então tocou-me, e foi apertando minhas costas e perguntava se eu sentia dor...

A consulta ia normal, até que ele colocou uma mão na minha bunda e deixou, eu não manifestei reação contrária, o que o deixou mais a vontade... e deitada, eu percebi que o volume na calça dele estava bem notório...


Continua...


Leia parte 2 aqui






Comentários

  1. Me dá um tesão esse momentos de sedução

    ResponderExcluir
  2. Onde está a continuação? Fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  3. Conta o final. Nos deixou com tesão, GOSTOSA.

    ResponderExcluir
  4. Delicia, estou com o cuzinho piscando e meu pinto está duro dentro da calcinha
    cdbaixinha@gmail.com
    sp e interior

    ResponderExcluir
  5. Sou mulher mais adoro ler os contos da kamilinha.amooooooo todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas